Oferecemos Serviços de Monitoramento 24 horas, Reparo e Manutenção,
em Sistemas de Alarmes e Circuitos Fechados de TV.
Nossos técnicos são identificados por crachás e uniformizados.
Um técnico autorizado somente visitará o local se houver um pedido
prévio do cliente solicitando o serviço.
Em caso de duvida não autorize a entrada e acesse imediatamente o
Serviço de Monitoramento 24 horas.
Política de Manutenção
A Helpnet não efetua manutenção e reparos em equipamentos
instalados e comercializados por outra operadora.
Sistemas de Alarmes comercializados por outras operadoras serão
monitorados após serem examinados quanto a procedência dos
produtos, a correta aplicação e instalação e os materiais utilizados.
Caso haja necessidade, nossos técnicos ou consultores indicarão as
medidas de conformidade aos nossos padrões e os custos envolvidos.
Política de Atendimento a Manutenção(*)
Utilize os canais de contato para solicitar Serviços de Manutenção ou de Atendimento Técnico.
Solicitações realizadas até às 10:00 horas da manhã em dias úteis e horário comercial serão atendidas em até 24 horas.
Solicitações realizadas em dias úteis após às 10:00 horas da manhã em horário comercial serão atendidas em até 36 horas.
Solicitações realizadas sexta-feiras ou vésperas de feriado em dias úteis até às 10 horas da manhã serão atendidas
no próximo dia útil
(*) Salvo situações de desastres naturais que tenham ofendido em larga escala a planta instalada.
Neste caso os prazos serão pactuados individualmente.